ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/03/17: TRAVO: Videoclipe de "Flores de Gelo" está disponível. Assista!

Assumindo uma sequência cinematográfica, os cearenses do TRAVO iniciam as atividades em 2017 com o lançamento de mais um videoclipe, o terceiro oficial! >>Leia mais>>

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NECRO MEDIA || Metal Assessoria.

NECRO MEDIA: SUA BANDA EM BOAS MÃOS.

Na atualidade, requisitos indispensáveis para o crescimento de uma banda, como a comunicação e interatividade, são fundamentais. A Necro Media prioriza fazer com que sua banda fique conhecida da forma mais expansiva possível, trabalhando com o serviço assessorial de comunicação necessário para divulgação de seu material.

O serviço de divulgação tem como objetivo promover todo tipo de notícia referente à banda, que a divulgue em todos os veículos possíveis no país, seja ele via Web, Rádio, TV e Mídia Imprensa, redigindo a importância de cada assunto de forma adequada e analisando com seriedade o que deve ou não virar notícia.

CRESCIMENTO

Acreditamos que com a dedicação e talento de sua banda, associados ao nosso serviço assessorial, alcançaremos a lapidação de um produto apresentável, profissional e com visão de mercado, tornando assim, o nome da banha conhecido, algo importante e imprescindível para o sucesso e rendimento da mesma.

O potencial de cada banda que alia-se a nós em sua jornada faz com que não sejamos apenas um "serviço", e sim fãs fiéis, que nada mais fazem do que dá aquela dose certa de incentivo para nomes que colherão bons frutos tragos à eles por seus próprios méritos.

UNIÃO E FORÇA 

Nossa pretensão vai além de um elo comercial, pois acreditamos que um forte vinculo de amizade e uma real parceria, que trata as bandas como seres presentes, com força de decisão para juntos fazermos um melhor nível de trabalho para que a mesma cresça, se estruture, e se mantenha firme e consciente para alcançar mais do que já tem.

PACIÊNCIA, DEDICAÇÃO E GARRA

Um trabalho honesto de Assessoria requer tempo e dedicação da empresa e da banda. É preciso de tempo e entendimento da banda para fazer trabalho render frutos e a banda colher os resultados de suas primeira sementes trazidas pelo serviço, então mentalize que este é um serviço que demanda paciência, garra e, dedicação, muita dedicação da banda para que suas raízes se fortifiquem e os resultados em parceria com a empresa sejam duradouros.

Para saber mais sobre a NECRO MEDIA entre em contato pelo e-mail yggibr@gmail.com e enviaremos para você um índice com nossos serviços e preços que se adequem melhor a você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário