ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/03/17: TRAVO: Videoclipe de "Flores de Gelo" está disponível. Assista!

Assumindo uma sequência cinematográfica, os cearenses do TRAVO iniciam as atividades em 2017 com o lançamento de mais um videoclipe, o terceiro oficial! >>Leia mais>>

segunda-feira, 13 de março de 2017

TRAVO: Terceiro videoclipe à caminho, confira teaser.

Após um curto hiato e algumas mudanças na formação, o quarteto cearense TRAVO, que usou bem esse tempo para investir ainda mais em produções e alguns shows, retorna suas atividades em 2017 com muitas novidades.

Para esse mês de Março, o agora quinteto, preparou seu terceiro videoclipe oficial. A faixa escolhida para as filmagens foi a intitulada "Flores de Gelo", e o vocalista George Ventura fala um pouco do que a música vem à tratar.


"Trata-se de uma realidade atual, onde todos nós estamos envolvidos. Uma realidade onde a vida virtual passa a ser a própria vida e tudo que você usa para existir são postagens, só que esse tipo de coisa são como flores de gelo que perdem sua beleza em instantes, pois se derretem. E em seguida vem a necessidade de outra postagem, e mais outra e mais outra. Assim, preferimos viver fabricando flores de gelo à todo instante e isso nos revela ser um objeto: "Pois não é real, coito virtual não dissemina na rua". - Comenta George.

Confira teaser: https://youtu.be/-nRv2GSv5og


A produção do clipe ficou à cargo da própria TRAVO, com a ótima atuação da modelo Ketyllen Dmuv, e a captação de parte das imagens sob a responsabilidade de Hander Paiva.

"Flores de Gelo" vai ao ar no próximo dia 16/03 (Quinta-feira), no canal oficial da banda no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6G0km2Tmn55gg-yUij1LMA

Nenhum comentário :

Postar um comentário